Política de Troca e Devolução
QUAL É O PRAZO PARA TROCA?
Até 30 dias. As solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
COMO DEVO FAZER PARA TROCAR?
Entre em contato com a gente, informe o motivo da troca e qual a nova peça Ami Fitness fez seu coração bater mais forte, ou conte pra gente qual o novo tamanho você deseja.
Em caso de troca via Correios: você precisará enviar em uma caixinha (sugerimos que utilize a mesma do recebimento dos produtos) para o endereço Rua Brasil, 121/371 - Centro - Canoas/RS. CEP 92310-150. Não esqueça de imprimir e colar do lado de fora a declaração de conteúdo (modelo aqui), que é obrigatória nos Correios.
Em caso de troca via presencial: vou te passar as opções de dias e horários disponíveis para a sua escolha, e o local de entrega será combinado previamente.
QUANDO EU NÃO POSSO TROCAR UMA PEÇA?
- Quando seu produto estiver usado, com odores ou que tenham sido modificados.
- Quando estiver sem etiqueta.
- Quando já tiver passado 30 dias corridos. As solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
VOU PAGAR O FRETE DA TROCA?
Não, caso a troca seja por defeito de fabricação.
Sim, caso a troca seja por outro tamanho ou modelo/cor.
QUAL É O PRAZO PARA DEVOLUÇÃO?
Esperamos que você não se arrependa das suas comprinhas, mas caso necessite, você tem até 7 dias corridos para devolver a(s) sua(s) peça(s) em caso de desistência.
COMO DEVO FAZER PARA DEVOLVER?
Entre em contato com a gente em até 7 dias corridos após o recebimento, informe o motivo da devolução e como prefere obter o seu ressarcimento. O prazo para devolução do seu valor é de até 7 dias úteis após o recebimento da peça pela Ami Fitness.
Em caso de devolução via Correios: você precisará enviar em uma caixinha (sugerimos que utilize a mesma do recebimento dos produtos) para o endereço Rua Brasil, 121/371 - Centro - Canoas/RS. CEP 92310-150. Não esqueça de imprimir e colar do lado de fora a declaração de conteúdo (modelo aqui), que é obrigatória nos Correios.
O valor do frete será reembolsado pela Ami Fitness.
Em caso de devolução via presencial: vou te passar as opções de dias e horários disponíveis para a sua escolha, e o local de entrega será combinado previamente.
QUANDO EU NÃO POSSO DEVOLVER UMA PEÇA?
- Quando seu produto estiver usado, com odores ou que tenham sido modificados.
- Quando estiver sem etiqueta.
- Quando já tiver passado 7 dias corridos. As solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
VOU PAGAR O FRETE DA DEVOLUÇÃO?
Não, caso o produto seja devolvido em suas condições reais e com etiqueta, sem sinais de odor ou que tenha sido modificado.
Sim, caso a devolução não seja aceita por não seguir as regras de devolução do item acima desse FAQ.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.
A Ami Fitness realiza trocas respeitando o código de defesa do consumidor.